sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Através de uma denúncia anônima, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) descobriu hoje à tarde, quarta-feira (29), a localização do principal suspeito de ter assassinado um homem a facadas no Bairro Martins em Rio Verde. Veja aqui.
De acordo com a CPE, quando a equipe chegou ao endereço informado, encontrou o suspeito, que ao ser abordado, não demonstrou resistência, oportunidade que após consulta de dados pessoais, foi confirmado o mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido no dia 27 de julho.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado responsável que colherá depoimento do preso. Em seguida ele será levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), onde ficará preso até a conclusão do inquérito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.