domingo, 28 de abril de 2024

Câmera de segurança flagra homem sendo assassinado por vizinhos no Residencial Veneza

POR | 27/07/2020
Câmera de segurança flagra homem sendo assassinado por vizinhos no Residencial Veneza

Reprodução de vídeo

U

Uma câmera de segurança flagrou ontem à tarde, domingo (26), por volta das 14h, o momento que três vizinhos se envolveram em uma briga no Residencial Veneza em Rio Verde, que resultou na morte de um dos envolvidos. Nas imagens é possível ver que o início da confusão é apenas entre dois homens, que antes da vias de fatos, conversam a distância, até que partem para a luta corporal.

 

 

Um dos homens parte com uma faca nas mãos e o outro com um cabo de madeira, momento que o terceiro envolvido entra na briga para ajudar o homem com a faca. Enquanto um segura a vítima, outro desfere vários golpes no peito e abdômen, uma ação bem rápida, que até foi contida por algumas pessoas que também estavam na rua.

 

A vítima esfaqueada ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela esposa do falecido. Aos militares ela contou que os assassinos são seus vizinhos e repassou o endereço aos PM's, que foram ao local, onde flagraram e prenderam um dos envolvidos, mas o outro já havia fugido, e até o fechamento desta matéria não foi encontrado. A Polícia Civil (PC) irá ouvir o preso para saber qual foi a motivação do crime e também para chegar ao outro autor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: