terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Confira o que abre e fecha no Dia de Finados em Rio Verde

POR Jornal Somos | 01/11/2019
Confira o que abre e fecha no Dia de Finados em Rio Verde

Ilustração

O

O Dia de Finados é celebrado neste sábado (02), e devido ao feriado, ocorrerão alterações no funcionamento de alguns estabelecimentos.

 

No setor privado, os supermercados irão funcionar normalmente amanhã, conforme informação da Associação Goiana de Supermercados (Agos), por se tratar de atividade essencial.

 

Já as lojas do comércio varejista poderão abrir desde que estejam com autorização de funcionamento, conforme negociação realizada entre o Sindicato Patronal e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas-GO). Além disso, os empresários que decidirem por convocar seus empregados, deverão fazer as devidas compensações previstas em Lei.

 

Nos órgãos públicos, não haverá expediente no Vapt Vupt e no Correios.

 

Quanto aos atos religiosos, os cemitérios São Miguel e São Sebastião que passaram por reforma, funcionarão em horário especial, das 6h às 19h. As missas serão celebradas em horários diferentes nos dois cemitérios, no São Miguel será às 8h e no São Sebastião às 7h e às 17.

 

Leia também sobre a inscrição para comércio no Dia de Finados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: