sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Cemitérios de Rio Verde são reformados para receber visitantes

POR Jornal Somos | 31/10/2019
Cemitérios de Rio Verde são reformados para receber visitantes

Prefeitura de Rio Verde

A

A Prefeitura de Rio Verde, na intenção de proporcionar conforto e acolhida aos visitantes dos cemitérios São Sebastião e São Miguel no Dia de Finados, intensificou durante o mês de outubro os serviços de limpeza e pintura, além da revitalização da iluminação e jardinagem.

 

No cemitério São Miguel, que é localizado no centro da cidade, a construção de um chafariz está sendo finalizada. A capela e o muro passaram por reforma e uma estátua de Cristo, juntamente com veleiro novo, também foram instalados no cemitério. São esperadas mais de 20 mil pessoas no feriado.

 

Os visitantes estão sendo orientados este ano, a evitar acidentes com velas e vasos de flores e contribuir também com o combate à dengue. O secretário de Ação Urbana, Luiz Carlos Pasquim, ressalta a importância de não esquecer de furar os vasos ou levar os pratinhos com areia. Não é permitido acender velas na grama. É indicado o uso de castiçal ou cruzeiro central.

 

Horários

Os cemitérios São Miguel e São Sebastião funcionarão em horário especial neste sábado (02), das 6 às 19h00.

 

As missas serão celebradas em horários diferentes nos dois cemitérios. No São Miguel, a cerimônia acontecerá às 8h. No São Sebastião, às 7h e às 17h.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: