quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Foi julgado e condenado ontem, terça-feira (08/11), um homem que teria cometido duplo homicídio em Rio Verde em julho de 2020, por ter jogado o carro para cima do cunhado e do sobrinho.
O indiciado pelo Ministério Público, Robson Rosa Resende, de 38 anos, foi julgado no Fórum de Rio Verde, recebeu como pena a internação em uma clínica psiquiátrica, podendo ficar lá pelo resto da vida, segundo Paulo de Tharso Brondi.
Durante o julgamento, foi apresentado um laudo médico que atesta que o acusado sofre de transtornos mentais, e que, por esta razão não poderia cumprir pena em um presídio convencional.
"No ato ele era incapaz, ele não tinha noção do que estava fazendo, e o laudo médico, a perícia atestou isso à incapacidade mental do acusado" disse Nylson Schmidt , advogado de defesa de Robson.
Preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, desde o crime, Robson agora aguarda a transferência para uma clínica psiquiatra.
RELEMBRE O CASO
Morador flagra exato momento de duplo homicídio no Setor Universitário
Suspeito de duplo homicídio no Setor Universitário é preso tentando fugir pela BR-060
Polícia indicia autor do duplo homicídio de pai e filho em Rio Verde
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.