quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação integrada das forças de segurança de Rio Verde encontram corpo de homem assassinado

POR | 06/01/2021
Ação integrada das forças de segurança de Rio Verde encontram corpo de homem assassinado

Divulgação

A

Ao final do dia de ontem foi encontrado o corpo de Márcio Henrique de Oliveira, de 30 anos, que foi assassinado no 1º dia do ano de 2021, fato que levou a prisão preventiva essa semana da namorada, dois filhos e dois amigos que estariam no local no momento em que o crime aconteceu. Participaram das buscas equipes do Corpo de Bombeiros, que chegou a deslocar canil de Goiânia para Rio Verde para ajudar nas buscas, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Técnico Científica. O local em que as buscas foram realizadas ao longo do dia de ontem, foi indicado pela própria mulher, que era namorada da vítima, região em que teria sido descartado o corpo pelo grupo após o fato.

 

LEIA TAMBÉM: Dois jovens suspeitos pela morte do companheiro da mãe em Rio Verde foram presos em MT

 

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Danilo Fabiano, a polícia civil desde que tomou conhecimento do homicídio, que foi o primeiro homicídio cometido na cidade de Rio Verde em 2021, iniciou todo um trabalho investigativo, o qual teria resultado na prisão de cinco pessoas, sendo três delas presas em Rio Verde (uma pela CPE e outras duas pela Polícia Civil), e outros dois com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso. O corpo foi localizado no final da tarde de ontem, em uma mata próxima a cidade de Rio Verde, e agora seguem as investigações.

 

“Com a realização das perícias e laudas, demais provas, após a localização desse corpo, nós pretendemos concluir o inquérito destas investigações e esclarecer todas as circunstancias e detalhes desse crime. Até o momento podemos afirmar que a motivação do crime foi uma briga ocorrida na passagem de ano, na residência da mulher, a vítima teve um desentendimento com este grupo de pessoas, o motivo da briga ainda está sendo levantado para que possamos explicar, mas sabe-se que no transcorrer dessa briga, que iniciou dentro da casa e depois continuou fora da casa, ele teria sido executado com um tiro na nuca e outra na cabeça”. Descreveu o delegado. 

 

LEIA TAMBÉM: Polícia prende cinco pessoas da mesma família por suspeita de assassinato em Rio Verde

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: