sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A siamesa separada Débora de Menezes dos Santos já está apta a ser operada para corrigir um problema cardíaco com o qual nasceu, segundo os médicos do Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, onde ela está internada. Apesar disso, ainda não há uma data prevista para o procedimento, que depende da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e do Ministério da Saúde (MS). A irmã dela, Catarina de Menezes dos Santos, que não sofre do mesmo mal, também segue na unidade de saúde.
Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do HMI na manhã desta segunda-feira (10), ambas estão em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal com quadro grave, porém estável. Catarina respira espontaneamente, e Débora, com auxílio de aparelho.
Conforme os médicos, com informações do G1, a cirurgias de Débora é considerada de urgência. O corpo clínico avalia que, apesar de grave, o quadro dela já se estabilizou, propiciando a operação.
Leia mais:
http://jornalsomos.com.br/goias/detalhe/gemeas-continuam-na-uti-e-nao-tem-previsao-de-alta
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero