terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

Senar inicia circuito de treinamentos e acesso a crédito facilitado para produtores

POR Jornal Somos | 02/03/2022
Senar inicia circuito de treinamentos e acesso a crédito facilitado para produtores

Imagem: Arquivo/Secom-Goiás

N

Nesta quinta-feira  (03/03), o circuito de treinamentos Agro Senar Goiás e Banco do Brasil chega em Caiapônia. Serão dois dias de treinamento mostrando ao produtor a importância de ter a Assistência Técnica e Gerencial do Senar Goiás ( ATeG) nas propriedades, além de informações  e acesso facilitado a crédito do Banco do Brasil. São oferecidas condições especiais de taxas para os pequenos e médios produtores. Este primeiro evento é resultado de parceria firmada entre as entidades em cerimônia com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o deputado federal e presidente da Faeg, Zé Mário. (clique e leia)

 

 

O evento acontece no Sindicato Rural de Caiapônia. A  primeira fase do programa foi realizada também nos municípios de Formosa, Cristalina, Quirinópolis e Anápolis. Além da pecuária de corte e leite,  os treinamentos foram voltados para a fruticultura.

 

 

(Fonte: Comunicação setorial Sistema Faeg)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: