quinta-feira, 18 de abril de 2024

Seguranças da Alego precisam intervir de novo em briga entre deputados estaduais goianos

POR | 15/12/2021
Seguranças da Alego precisam intervir de novo em briga entre deputados estaduais goianos

Imagem: Reprodução de vídeo

P

Pela segunda semana seguida, os seguranças da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) precisam intervir no Plenário da Casa. E novamente, o presidente em exercício, deputado Humberto Aidar (MDB), encerrou a sessão por conta da confusão entre os deputados Amauri Ribeiro (Patri) e Major Araújo (PSL).

 

 

Na semana passada o atrito entre eles foi a PEC do ICMS de Goiás, combinado com vídeo realizado com informações falsas e de que culminou com Araújo se referindo a Ribeiro como “boneca”. (clique e leia) Este último inclusive tem contra si um processo no Conselho de Ética da Casa sendo analisado pela produção de informações fake news.

 

 

Nesta terça-feira (14/12), o acontecido foi enquanto o deputado Major Araújo usava o microfone e comentava após a votação da autorização de venda do Hospital do Servidor. O outro deputado então teria se ofendido com as declarações de Araújo e foi em direção ao parlamentar do PSL, momento em que os seguranças invadiram o espaço e se interpuseram entre os dois deputados. Araújo chegou a gritar no microfone que “não tinha medo de idiota”.

 

 

E diante destes fatos, a sessão foi encerrada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: