sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Pela segunda semana seguida, os seguranças da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) precisam intervir no Plenário da Casa. E novamente, o presidente em exercício, deputado Humberto Aidar (MDB), encerrou a sessão por conta da confusão entre os deputados Amauri Ribeiro (Patri) e Major Araújo (PSL).
Na semana passada o atrito entre eles foi a PEC do ICMS de Goiás, combinado com vídeo realizado com informações falsas e de que culminou com Araújo se referindo a Ribeiro como “boneca”. (clique e leia) Este último inclusive tem contra si um processo no Conselho de Ética da Casa sendo analisado pela produção de informações fake news.
Nesta terça-feira (14/12), o acontecido foi enquanto o deputado Major Araújo usava o microfone e comentava após a votação da autorização de venda do Hospital do Servidor. O outro deputado então teria se ofendido com as declarações de Araújo e foi em direção ao parlamentar do PSL, momento em que os seguranças invadiram o espaço e se interpuseram entre os dois deputados. Araújo chegou a gritar no microfone que “não tinha medo de idiota”.
E diante destes fatos, a sessão foi encerrada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero