sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Jorge Kajuru deixa UTI após ter crise convulsiva no Senado

POR Jornal Somos | 22/11/2019
Jorge Kajuru deixa UTI após ter crise convulsiva no Senado

Emaisgoias

O

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, ontem, quinta feira (21/11), sendo transferido para um quarto. Kajuru estava internado desde a noite da última terça-feira (19/11), no Hospital Sírio-Libanês, depois que teve uma convulsão no Senado durante a sessão deliberativa, no momento das discussões para a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), Paralela da Previdência (clique aqui).

 

De acordo com o boletim médico emitido na tarde de ontem, o quadro neurológico do senador está resolvido e exames constataram uma cicatriz no cérebro, “provável resultado de uma infecção antiga já resolvida”, que, em conjunto com o quadro de estresse, pode ter contribuído para a crise convulsiva. Jorge Kajuru tem uma cicatriz no cérebro e segue internado, sendo medicado, e pode receber alta hospitalar nos próximos dias. O senador é diabético e havia se queixado de mal-estar durante o dia, de acordo com publicação feito pelo Diário da Manhã.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: