quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Senador goiano segue internado sem previsão de alta

POR Jornal Somos | 20/11/2019
Senador goiano segue internado sem previsão de alta

Roque de Sá/Agência Senado

O

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) segue internado no Hospital Sírio-Libanês em Brasília, sem previsão de alta médica. Ele teve uma pequena convulsão no plenário do Senado no final da tarde de ontem (19) e saiu de maca, após receber atendimento pela equipe médica do local. Quando passou mal, era discutida a PEC paralela da reforma da Previdência. O primeiro atendimento foi feito pelo senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico. Kajuru é diabético e as causas da convulsão ainda estão sendo investigadas.

 

Boletim Médico atualizado de Senador Jorge Kajuru

09H - 20/11/2019

O Senador Jorge Kajuru deu entrada na noite de ontem, dia 19 de novembro, no Pronto Atendimento do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. O paciente foi submetido a avaliação neurológica e segue estável, em observação clínica. Não há previsão de alta. O senador é assistido pela equipe de Neurologia e Neurocirurgia, liderada pelo Dr. Mauro Takao Suzuki, do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.

 

Dr. Rafael Gadia - Superintendente de Governança Clínica

Dr. Rodrigo Medeiros - Diretor Clínico

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: