quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Iris Rezende segue intubado e Dona Iris desmente boato de óbito

POR | 08/11/2021
Iris Rezende segue intubado e Dona Iris desmente boato de óbito

Imagem: Arquivo/Divulgação

O

O ex-prefeito de Goiânia,  que também já foi governador de Goiás, o político Iris Rezende, de 87 anos, segue internado e intubado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo para onde foi transferido desde o início de setembro. (clique e leia)

 

 

O político está internado há três meses, desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Boa parte das informações que tem sido publicadas sobre o estado de saúde do político é através da filha, Ana Paula Craveiro, que utiliza as redes sociais para pedir orações ao pai. No último sábado, dia 06/11, após o quadro de saúde dele piorar ele precisou ser intubado.

 

 

O quadro de saúde dele inclusive foi confirmado pela assessoria do hospital e pela família. Ele segue estável, sem complicações cardiovasculares ou neurológicas. Essa é a segunda vez que o político precisa tratar alguma situação pulmonar.

 

 

Apesar das fontes oficiais, durante o final de semana, a ex-deputada federal Íris Araújo, esposa do ex-prefeito Iris Rezende, precisou desmentir boatos que o marido veio à óbito. Por meio de uma rede social, dona Iris confirmou que o estado de saúde do político havia se agravado mas que ele continuava lutando pela vida. “Vamos continuar orando e torcendo pela sua recuperação”, escreveu.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: