quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Iris Rezende apresenta resultados positivos após 35 dias de internação

POR Ana Carolina Morais | 10/09/2021
Iris Rezende apresenta resultados positivos após 35 dias de internação

Divulgação / Instagram @irisrezendego

O

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, internado há 35 dias, começou a apresentar resultados positivos em sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo. A informação foi divulgada pela filha dele, Ana Paula Rezende, por meio de publicação nas redes sociais.

 

 

“Os parâmetros de saturação, pressão e frequência cardíaca estão ótimos. Os exames laboratoriais todos normais. Deus está cuidando. Seguimos firmes na certeza disso: Ele está no controle de tudo e, em breve, meu pai estará plenamente recuperado e em Goiânia, que é onde seu coração sempre bate mais forte”, contou Ana.

 

 

A internação de Iris foi iniciada no dia 6 de agosto devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido pelo uso de anticoagulantes. A suspeita se iniciou depois que o ex-prefeito sentiu dores de cabeça e, por essas dores, passou por uma bateria de exames que detectou o sangramento.

 

 

Durante esses 35 dias, Iris foi intubado, extubado, permaneceu no quarto por um período, mas depois sofreu uma convulsão e arritmia cardíaca, precisando voltar à UTI e ser intubado, conseguindo se recuperar depois. No dia 31 de agosto, o político foi novamente encaminhado à UTI do Instituto Neurológico, sendo transferido no fim da tarde para São Paulo.

 

 

(Com informações do G1 Goiás)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: