sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Iris Rezende reage a infecção pulmonar e volta a estabilizar quadro clínico

POR Ana Carolina Morais | 24/10/2021
Iris Rezende reage a infecção pulmonar e volta a estabilizar quadro clínico

Reprodução / Instagram @anapaularmcraveiro

O

O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende, internado há dois meses e meio, apresentou reação ao seu atual quadro de infecção pulmonar e voltou a estabilizar seu quadro clínico. A informação foi divulgada pela filha do político, Ana Paula Rezende, na noite deste sábado (23). Há 5 dias, Iris havia retornado a tomar antibióticos e não estava conseguindo realizar a fisioterapia devido à uma secreção acumulada em seus pulmões.

 

 

“Tivemos uma semana de tratamento mais intenso com antibióticos para tratar um quadro de infecção pulmonar. Os exames de hoje nos trazem alívio, pois demonstram que meu pai está começando a responder ao tratamento e reagir à infecção. A oxigenação também evoluiu e, aos poucos, o quadro volta a estabilizar”, escreveu Ana Paula em seu perfil no Instagram.

 

 

 
 
 
View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por @anapaularmcraveiro

 

 

Desde o dia 6 de agosto, Iris Rezende vem se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o acometeu. Em 31 de agosto o político foi transferido para São Paulo depois de ter voltado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital goiano em que estava internado. Entre estes meses de recuperação, Iris já passou por diversos momentos de ascensão e regressão de seu estado de saúde.

 

 

(Com informações do Jornal Opção)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: