sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Iris volta a tomar antibióticos após meses internado se recuperando de AVC

POR | 21/10/2021
Iris volta a tomar antibióticos após meses internado se recuperando de AVC

Imagem: Reprodução Rede Social/Instagram

I

Iris Rezende, de 87 anos, ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, voltou a tomar antibióticos esta semana, segundo publicação feita por uma de suas filhas, Ana Paula Rezende. Ele está há dois meses e meio internado se recuperando de acidente vascular cerebral (AVC), sendo que quase todo o tempo foi no hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP). Sua filha então explicou, por meio das redes sociais, que o pai não tem conseguido fazer a fisioterapia, o que levou uma secreção a se acumular nos pulmões, por isso os médicos precisaram voltar com a medicação. Confira.

 

 
 
 
View this post on Instagram

Uma publicação partilhada por @anapaularmcraveiro

 

Iris já havia começado a caminhar sozinho pelo hospital, com alimentação via oral, estável e estava fazendo fisioterapia, como vinha informando Ana Paula. Na publicação mais recente, ela disse que o pai passou os últimos dias mais sonolento, o que atrasa a recuperação dele. Apesar disso, a assessoria informou que os demais exames continuam com resultados normais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: