sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Credenciamento de pessoa física no Ipasgo é prorrogado até final do mês

POR REDAÇÃO | 09/04/2021
Credenciamento de pessoa física no Ipasgo é prorrogado até final do mês

Arquivo/Ipasgo

O

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) prorrogou, para o dia 30 de abril, às 18h, o prazo final de inscrição no credenciamento de pessoa física. Os Termos Aditivos n° 01, 02 e 03/ 2021 foram publicados nesta quinta-feira (08/04) no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

 

Em janeiro, o Instituto lançou três editais para credenciamento de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais). Todas as informações estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba "Editais", e, em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (62) 3238-2453/ 2548/ 2685 ou pelo e-mail credenciamento2021@ipasgo.go.gov.br. Período em que inclusive o presidente esteve presente na cidade de Rio Verde e anunciou a implantação de uma unidade de Ipasgo Clínica no município. No mesmo dia foram divulgados os editais agora prorrogados e solicitado aos profissionais que fizessem o credencimento e assim pudessem fazer parte da expansão e melhoria dos atendimentos e serviços de saúde disponibilizados atualmente aos servidores públicos de Goiás. (leia os links abaixo)

 

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

A previsão do órgão é alcançar milhares de profissionais da saúde de todo Estado interessados em integrar a sua rede de prestadores de serviços.  "Assim, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos", destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.

 

 

As inscrições serão realizadas no Sistema Ipasgo de Credenciamento, que está disponível para acesso no site oficial do Ipasgo. Os interessados devem se cadastrar selecionando o botão "Primeiro Acesso", quando é necessário informar o CPF, nome ou nome social e e-mail. No ato da inscrição, os candidatos poderão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou administrativamente, via sistema.

 

 

Após a fase de credenciamento, será divulgada no site oficial do Ipasgo a lista de profissionais habilitados. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.

 

 

Confira:

 

Termo Aditivo n.° 01/2021

 

Termo Aditivo n.° 02/2021

 

Termo Aditivo n.° 03/2021

 

 

 

Fonte Ipasgo – Governo de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: