quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ao lado de Caiado, Zacharias Calil retira pré-candidatura ao Senado e declara tentar reeleição à Câmara Federal

POR | 03/08/2022
Ao lado de Caiado, Zacharias Calil retira pré-candidatura ao Senado e declara tentar reeleição à Câmara Federal

Imagem: Reprodução de vídeo

O

Outro pré-candidato por Goiás que fez mudanças recentes quanto às Eleições de 2022, foi o político e médico Zacharias Calil. Atual deputado federal, nos últimos dias vinha trabalhando uma pré-candidatura ao Senado Federal por Goiás. O que mudou após um vídeo publicado ao final desta terça-feira (2/8), em que ao lado de seu colega de partido (União Brasil) e também médico, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou que estaria se retirando da disputa para o Senado, mas que continuaria candidato à reeleição como deputado federal.

 

Uma das suposições sobre esta mudança, seria por conta de estarem dividindo os apoios do partido com seu colega delegado Waldyr que também tenta a mesma vaga pelo União Brasil, e o partido só pode lançar um nome. Diante disto, ontem ao final do dia o anúncio foi feito.

 

 

E nesta quarta-feira (3), em continuidade as movimentações partidárias para a última semana das convenções e apresentação dos nomes, o político Calil afirmou que apoia para senador seu colega de Câmara dos Deputados e de partido, Delegado Waldir.

 

“Conversamos muito ontem. Eu tenho que apoiar o candidato do nosso partido, que é o Delegado Waldir. Estamos juntos no União Brasil”, afirmou Zacharias Calil ao Diário de Goiás.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: