domingo, 05 de maio de 2024

Rio Verde

Véspera da oficialização, Lissauer desiste de concorrer ao Senado

POR | 03/08/2022
Véspera da oficialização, Lissauer desiste de concorrer ao Senado

Imagem: Arquivo/Assessoria

N

Na manhã desta quarta-feira, dia 03/08, o político Lissauer Vieira, que é deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Goiás (Alego), emitiu uma nota oficial através de suas redes sociais e canais de comunicação oficializando a retirada da então pré-candidatura ao Senado.

 

No início do ano as movimentações para as escolhas das candidaturas à Eleição 2022 foram fortes e envolveram sempre os principais nomes das política goiana, incluindo a do rio-verdense, Lissauer Vieira. No final do mês de maio, após certo clamor de parte das entidades representantes, ele oficializou sua pré-candidatura ao Senado Federal, pelo qual vinha trabalhando nos últimos meses.

 

Em sua Nota, esclareceu que " diante da decisão de candidaturas avulsas ao Senado Federal, entendemos, em conjunto, que o momento é de união e fortalecimento da chapa, não de divisão. Precisamos agregar força à base aliada, consolidando o grupo em prol de um bem maior, que é cuidar do nosso estado." (Leia nota na íntegra ao final da reportagem)

 

Entretanto, segundo bastidores a decisão do recuo veio após reunião esta semana entre as bases em que parte dos políticos estavam divididos com outros candidatos aliados do governo atual.

 

 

Leia na íntegra a nota publicada por ele:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: