sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Presidente Bolsonaro recebe alta do hospital após 4 dias internados

POR | 18/07/2021
Presidente Bolsonaro recebe alta do hospital após 4 dias internados

Imagem: Reprodução/Rede social/Instagram/Jair Bolsonaro

N

Na manhã deste domingo, dia 18/07 (hoje), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica em São Paulo, do hospital Vila Nova Star, onde estava internado desde quarta-feira (14) devido a uma obstrução intestinal. (clique e leia mais)

 

 

Bolsonaro já embarcou para Brasília no avião presidencial a partir do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Ele chegou a Congonhas por volta das 10h35 e o avião decolou às 10h55. A previsão é que ele desembarque na Base Aérea de Brasília e então siga para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, onde mora. A viagem entre São Paulo e Brasília costuma durar cerca de 1h40.

 

 

Até o momento, não há compromissos em sua agenda oficial para hoje e amanhã. Entretanto, enquanto estava internado fez publicações diárias pelas suas redes sociais e manteve o máximo de suas atividades presidenciáveis.

 

 

Ele deixou a unidade sem máscara por volta das 9h50 e parou para conversar com jornalistas. Diante dos microfones, ele voltou a afirmar que só Deus o tira da presidência, criticou a CPI da Covid, falou em tratamentos alternativos e sobre o voto impresso auditável.

 

 

(Com informações do UOL e G1)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: