sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Polícia civil afirma que ataque de Suzano teve participação de terceira pessoa

POR Jornal Somos | 14/03/2019
Polícia civil afirma que ataque de Suzano teve participação de terceira pessoa

Reprodução

E

Em coletiva à imprensa ao final do dia de hoje, quinta feira (14), o delegado  da Polícia Civil responsável pelo caso do ataque à escola estadual em Suzano (SP) (Leia mais), foi apresentado que as investigações iniciais provaram que um terceiro menor está envolvido no tiroteio acontecido ontem.

 

De acordo com o delegado, já foi solicitada a prisão deste aluno, que também é um ex-aluno que estudava na mesma classe do Guilherme. “O nome e maiores detalhes ainda não podem ser revelados para não atrapalhar o restante das investigações que continuam”.

“Até o momento as investigações não demonstram que outras escolas estariam sob ameaça de novos ataques. Até porque o Guilherme, o jovem mais novo era o líder da ação”.

 

Acrescenta ainda que não foi possível traçar todos os motivos e perfil deles por conta do tempo curto de investigações. “É preciso todos os laudos reunidos para ter maiores conclusões.”

 

De acordo com ele inclusive a morte do Tio ainda não tem como confirmar se seria além de uma vingança pessoal do sobrinho por ter sido demitido.

 

E finalizou falando sobre as formas que já sabe que foram utilizadas para adquirir parte das armas utilizadas. “O que parece que eles não acreditam que seriam pegos, pois um deles utilizou de cartão de crédito para pagamento das armas brancas, que inclusive foram compradas em site de vendas comum, utilizado por centenas de pessoas diariamente”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: