sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Em novo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde às 16h de hoje, sexta feira (13), aponta que o Brasil tem 98 casos confirmados de novo coronavírus.
O estado de São Paulo e Rio de Janeiro são os que mais chamam a atenção nesse momento, por possuírem caso de transmissão comunitária. Ela ocorre nos casos em que não é possível identificar a trajetória de infecção do vírus.
Em relação as suspeitas, o MS pontua que são 1,4 mil pessoas suspeiras de coronavírus.
Em Goiás, o governador Ronaldo Caiado (DEM), confirmou ontem três casos no estado. Clique aqui para ler matéria completa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Brasil precisa ampliar investimentos em ciência para enfrentar pandemias e melhorar saúde pública
Especialistas destacam que a rápida sequenciação do genoma da covid?19 por pesquisadores da USP e outras iniciativas mostram a importância de financiar ciência, com investimentos de R$ 88,9 bi em C&T e R$ 72,9 bi em P&D em 2024.
22/10/2026
Aliados debatem indicação de Alcolumbre ao TCU e Pacheco ao STF após eleição
Nos bastidores de Brasília, partidos avaliam a possível transferência de Davi Alcolumbre para o TCU e de Rodrigo Pacheco para o STF, considerando diferentes resultados da eleição de 25 de outubro de 2026.
22/10/2026
Globo mobiliza mais de 30 jornalistas para checar falas de Lula e Flávio Bolsonaro durante debate
Grupo Globo fará checagem das declarações dos candidatos durante e após o confronto desta sexta-feira (23).
22/10/2026
Lula e Flávio Bolsonaro autorizam abertura de sigilos bancário, fiscal e telefônico antes de debate na Globo
Campanhas dos dois presidenciáveis apresentaram pedido ao TSE nesta quinta-feira (22) para que informações sejam divulgadas ainda hoje