quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Confirmadas mais duas mortes por coronavírus em São Paulo

POR Ana Carolina Morais | 18/03/2020
Confirmadas mais duas mortes por coronavírus em São Paulo

The New York Times

O

O coordenador do centro de contingência contra o novo coronavírus confirmou, durante o Jornal Hoje, da TV Globo, mais duas mortes pela doença em São Paulo. De outro lado, a Secretaria Estadual de Saúde do Estado paulista afirmou não possuir informações, até o momento, de novas mortes.

 

 

Segundo o hospital em que foram registrados os óbitos, as vítimas são uma pessoa de 65 anos que possuía problemas de saúde anteriores e outra de 80 anos sem comorbidades. Dessa forma, o quantitativo de mortes no país sobe para três.

 

 

O primeiro caso de morte no Brasil de pessoa infectada com o Covid-19 foi confirmado nesta terça-feira (17), também em São Paulo. A vítima tinha 62 anos de idade e possuía um histórico conturbado de doenças. (Clique aqui para ler mais sobre o caso)

 

 

No Rio de Janeiro, a morte de um homem de 69 anos aponta para possível infecção pelo novo coronavírus. Este caso suspeito segue em análise. Se confirmado, será o primeiro óbito registrado no Estado carioca e o quarto em nível nacional.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: