quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

São Paulo registra a primeira morte por coronavírus no Brasil

POR | 17/03/2020
São Paulo registra a primeira morte por coronavírus no Brasil

Ilustração

O

O Governo do estado de São Paulo divulgou hoje pela manhã, terça-feira (17), a primeira morte no Brasil por conta de infecção do novo coronavírus. Trata-se de um homem de 62 anos, com um complicado histórico de doenças, convivendo com diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática, que é o aumento benigno da próstata natural em homens mais velhos.

 

Ainda não foi divulgado de forma oficial, informações de como o homem contraiu a doença, em qual cidade ele morava, se teria viajado ao exterior ou se teve contato com alguém contaminado no Brasil. O governo paulista agendou uma entrevista coletiva para às 13h de hoje, oportunidade que detalharão sobre o caso.

 

Até o momento do anúncio da primeira morte no Brasil, haviam no país, confirmados pelas secretarias de Saúde dos estados, 301 casos de infecção pelo vírus. Em Goiás são nove, sendo dois em Rio Verde, dois em Anápolis e cinco em Goiânia. Leia aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: