sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após reunião do Comitê de Operações de Emergência (COE-GO) decidir, nesta quarta-feira (19), adiar mais uma vez o retorno das aulas presenciais no estado de Goiás e o Secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, afirmar que dificilmente a volta às aulas acontecerá ainda neste ano, foi a vez do governador Ronaldo Caiado (DEM) se manifestar sobre o assunto, corroborando que as atividades educacionais presenciais devam ocorrer somente em 2021.
A manifestação ocorreu durante videoconferência, nesta quinta-feira (20), promovida pelo Programa de Alfabetização em Regime de Colaboração, Fundação Lemann e Instituto Natura. No encontro, nove governadores participaram, debatendo e apresentando propostas para a educação durante o período da pandemia de Covid-19.
Na ocasião, Caiado afirmou que o governo estadual realizou vários investimentos de forma a manter o ano letivo de 2020 com o ensino a distância, informando estar muito otimista de que em breve será iniciada uma produção de vacinas com selo de garantia capaz de trazer imunidade suficiente para proporcionar o retorno às atividades escolares no próximo ano.
Leia também:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro