sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Propaganda Eleitoral para 1º turno acaba amanhã (4)

POR Jornal Somos | 03/10/2018

Hoje é o último dia para Governo Estadual, Senado e Deputados Estaduais e Distrital e amanhã para Presidente e Deputados Federais

Propaganda Eleitoral para 1º turno acaba amanhã (4)

Foto: Jornal Somos

C

Continuando com o Calendário Eleitoral, se encerra amanhã as inserções gratuitas em TV e Rádio para os candidatos às Eleições 2018. Desde 31 de agosto acontecem inserções de 25 minutos em dois horários na TV e Rádio. São 10 dias de propaganda gratuita a menos que antes da aprovação da Lei 13.165/2015, conhecida como Reforma Eleitoral de 2015.

 

Hoje (3) é o último dia para candidatos à Governo Estadual, Senado, Deputados Estaduais e Distrital e amanhã (4) é o último dia para Presidenciáveis e Deputados Federais.

 

Caso aconteça um segundo turno, as inserções recomeçam no dia 12 de outubro, 5 dias após a divulgação dos resultados do primeiro turno, e vão até o dia 26 de outubro, totalizando um período de 15 dias de divulgação. Na rádio, os programas aconteceram duas vezes ao dia: a partir das 7h e das 12h. Na televisão, inserção dupla também aconteceu em dois horários: a partir das 13h e das 20h30m.

 

As eleições acontecem no próximo domingo (7).

 

 

Leia mais:

Eleitores não podem ser presos a partir de hoje (2)

Locais de votação são alterados em Rio Verde

Decreto de Ponto Facultativo é publicado em razão das Eleições

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: