quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Vinícius Luz retira pré candidatura à prefeitura de Jataí

POR | 15/09/2020
Vinícius Luz retira pré candidatura à prefeitura de Jataí

Reprodução de vídeo

O

O atual prefeito de Jataí Vinícius Luz anunciou em comunicado que não será candidato nas eleições de 2020.

 

Segundo Vinícius, que havia anunciado sua candidatura à reeleição na última semana, a decisão não foi fácil. Entre as principais razões apontadas pelo atual prefeito estão o desgaste à saúde pessoal e a instabilidade política.

“Fizemos o melhor para que Jataí não sentisse os efeitos das crises que passamos no país, desde o impeachment, crise econômica, greve dos caminhoneiros e até mesmo uma pandemia. Todo esse trabalho trouxe um grande desgaste à minha saúde, trazendo prejuízos pessoais que acreditei em primeiro momento que seria possível seguir. O que não foi”, afirmou Vinícius.

 

Em sua declaração, Vinícius reforçou feitos de sua gestão, como a estadualização do Hospital das Clínicas e a reabertura da UPA. Além dos fatores apontados, o atual prefeito citou também a falta de união de forças entre os partidos como um ponto para a tomada de decisão e finalizou o comunicado declarando neutralidade nas eleições de 2020.

 

Assista ao vídeo completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: