quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Duas pessoas foram presas na tarde dessa quarta feira (30), suspeitas de envolvimento na saidinha de banco em Jataí nessa terça feira (29). De acordo com a Polícia Civil, um dos presos é vigilante da cooperativa de crédito, conhecido como Alex.
Segundo o delegado Dannilo Proto, o vigilante é suspeito de repassar informações sobre movimentações dos clientes da cooperativa para os comparsas. O outro preso que não teve a identidade divulgada, teria dado suporte para a realização do crime. O delegado conta que ainda há urgência em encontrar mais informações que ajudem nas investigações.
Em nota, a empresa de segurança Proforte disse que está acompanhando as investigações e colaborando com as autoridades.
Câmeras de monitoramento flagraram o assalto, que ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas de Jataí. As vítimas tentaram se esquivar dos criminosos, mas os assaltantes seguiram e concluíram o crime, levando R$ 30 mil das vítimas.
Em uma moto, os criminosos saem da Avenida Benjamin Constant e entram na contramão da Avenida Rio Verde, no setor Santa Maria. Eles pararam ao lado de uma SUV Mitsubishi Pajero e deram voz de assalto. Um dos assaltantes possuía uma arma.
A mulher que dirigia o carro se assusta e acelera, atravessando nas duas pistas. O carro só parou quando bateu em outro, estacionado no recuo de uma clínica. Outras imagens, feitas por testemunhas que gravaram a ação, mostram quando uma das vítimas já está caída no chão, e um dos bandidos, com uma arma, pega um objeto no interior do veículo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.