sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde desta quarta-feira (13), as equipes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e o Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Jataí, no sudoeste goiano, em mais uma ação da Operação Incessante, prenderam em flagrante F. F. S., de 62 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Em investigações os policiais dos grupos especializados, levantaram informações de que o homem realizava o aluguel de armas de fogo para assaltantes e aproveitava sua condição de vigilante para andar indevidamente armado.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 14, 2019
No momento da ação policial, o vigilante iniciava suas atividades numa concessionária de veículos de Jataí. Durante revista, os policiais encontraram no compartimento de carga de sua motocicleta um revólver calibre 32. Ainda foi constatado que tal arma estava sem munição, indicando efetivamente que o vigilante não utilizava tal armamento para segurança pessoal ou da empresa.
De acordo com o Delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, mesmo com a prisão em flagrante do vigilante, às investigações irão continuar no sentido de apurar denúncias de que horas antes da prisão, o autor havia alugado outras armas para criminosos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região