sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Vídeo com suspeita de denúncia a feirante preocupa santahelenenses

POR | 23/10/2018

Vídeo de feirante fazendo xixi em copo na própria banca durante venda de peixes choca população de Santa Helena.

Vídeo com suspeita de denúncia a feirante preocupa santahelenenses

Jornal Somos

U

Um feirante que tradicionalmente comercializa pescado na cidade de Santa Helena de Goias foi filmado em suas atividades recentemente por um colega e durante o vídeo é dito "acabou de mijar no copo" e ainda ao final afirmado que está se sentindo "aliviado". 

 

A equipe do JORNAL SOMOS entrou em contato com o feirante e o mesmo não quiz falar sobre o assunto. Seu filho afirmou que o vídeo é um montagem e que eles estão colocando nas "mãos de Deus". "O pessoal passa lá bebendo de manhazinha e deixa copo de cerveja lá, e porque estava encostado na banca dele de peixe, ele pegou o copo para jogar fora e o pessoal falou que ele estava fazendo Xixi", são as palavras ditas pelo próprio filho do feirante.

 

Sobre o assunto, o JORNAL SOMOS entrou em contato também com a responsável pela Vigilância Sanitária de Santa Helena de Goiás, assim como com a assessoria de Comunicação da Prefeitura do município e Secretaria Municipal de Saúde, e até o momento do fechamento desta matéria, nenhuma resposta oficial foi dada.

 

Assista o vídeo abaixo na íntegra.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: