sábado, 27 de abril de 2024

Vice-prefeita de Mineiros, Ivane Campos (PSB), rompe com Aleomar Rezende (MDB) e declara apoio à Dra Flávia

POR | 11/09/2020
Vice-prefeita de Mineiros, Ivane Campos (PSB), rompe com Aleomar Rezende (MDB) e declara apoio à Dra Flávia

Montagem/Reprodução de vídeo

A

Atual vice-prefeita de Mineiros, Ivane Campos (PSB), rompe com o pré-candidato a prefeito Aleomar Rezende (MDB) e manifesta apoio à candidatura de Dra Flávia Vilela (DEM). Parceria foi oficializada na noite do dia 10 de setembro, via live diária realizada nas redes sociais da democrata que também disputa o pleito.

 

Como não pode tentar reeleição, Agenor Rezende (MDB) está apoiando a pré-candidatura de Aleomar, que é seu sobrinho e assessor de gabinete. Apoio e rompimento da atual vice representa um marco decisivo na campanha de Flávia, que já é aclamada pelo PRTB, PTB e PSDB.

 

Em sua fala, no Facebook, Ivane destacou que não possui compromissos políticos e partidários com Agenor, e que apoio a Flávia atende estratégia definida entre grupo aliado. "Eu e o Agenor não definimos nada um com o outro. Ele não tem compromisso comigo e eu não tenho compromisso com ele", expressou Ivane.

 

Para a prefeitável Flávia, parceria com vice-prefeita reforça o compromisso e a luta do Movimento Família Mineiros, que tem o intuito de garantir uma gestão mais participativa e humanizada; diferente do atual modelo gestor.

"Com a chegada em apoio da vice-prefeita, tenho a consciência de que estamos fazendo um bom trabalho. Tenho total convicção de que esse é um movimento forte, pois é de todos. É um movimento que abraça, que fomenta o coletivo e que dá voz. Agradeço à doutora Ivane por nos abraçar. Admiro muito o trabalho dela e sei que vai somar muito conosco", disse Flávia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: