sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O vereador de Montividiu, Antônio Carlos Miranda da Silva, pediu renúncia nesta segunda feira (5). Em pronunciamento na Câmara dos Vereadores, ele agradeceu aos votos que o elegeram e pediu desculpas aos seus colegas pelo escândalo causado após ser acusado de assédio.
Em seu discurso de despedida o vereador explicou que mantinha um caso extraconjugal por dois anos e meio com sua assessora, Brenda de Almiro Araújo, e que foi a pedido dela que ele se expôs dentro do gabinete.
“Vocês sabem, envolvendo homem e mulher pode acontecer de tudo, e aconteceu entre mim e minha assessora”, disse. Apesar do relato, o vereador disse que não culpa Brenda pelo transtorno causado pela denúncia e nem por isto ter lhe “custado seu mandato”, disse.
O vereador também se desculpou por ter maltratado ocasionalmente outros funcionários da Câmara, alegando que era devido ao momento delicado pelo qual estava passando. Ele também comentou que seria possível que alguém tivesse coagido sua assessora a divulgar as imagens e a fazer uma denúncia.
Em maio de 2019, a assessora Brenda acusou de assédio o vereador, após ele ter mostrado a ela seus órgãos sexuais dentro do gabinete.
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 6, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região