sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Veículos com produtos contrabandeados são apreendidos na BR-060

POR Jornal Somos | 09/10/2019
Veículos com produtos contrabandeados são apreendidos na BR-060

Polícia Militar

N

Na noite desta terça-feira (08), dois veículos foram apreendidos carregados de cigarros falsificados contrabandeados do Paraguai, por equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, na BR-060, próximo a Jataí (GO).

 

Os policiais receberam denúncia anônima de que um Fiat Ducato e um Chevrolet Vectra faziam transporte de produtos falsificados e sem nota fiscal. O motorista do Fiat Ducato ao identificar as viaturas pelo retrovisor parou o veículo na pista e fugiu a pé. De acordo com o 1º Tenente Falcão, o indivíduo ainda não foi localizado.

 

Já o condutor do Chevrolet Vectra, foi preso em flagrante. O mesmo informou aos policiais que receberia R$ 1,5 mil para ser batedor do Fiat Ducato, onde estava a maior quantidade de produtos.

 

Em ambos os veículos foram encontradas grandes quantidade de produtos eletrônicos, e principalmente, cigarros falsificados produzidos no Paraguai. O condutor do Vectra responderá pelos crimes de contrabando e descaminho. Os veículos e mercadorias apreendidas foram encaminhados para a Polícia Federal de Jataí.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: