quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Unidade prisional de Mineiros inaugura três novas celas

POR Jornal Somos | 05/02/2019

Parceria entre sistema penitenciário e o Poder Judiciário inauguram novas celas para comportar 48 presos

Unidade prisional de Mineiros inaugura três novas celas
F

Foram inauguradas, nesta segunda-feira (04), três novas celas na Unidade Prisional de Mineiros, pertencente à 6ª Regional Sudoeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). Esta é uma parceria entre o sistema penitenciário e o Poder Judiciário.

 

 

 

A nova estrutura terá a capacidade para comportar 48 presos, facilitando o procedimento operacional realizado na unidade e gerando mais segurança aos internos e agentes de segurança prisional.

 

 

 

Estiveram presentes na cerimônia o diretor da unidade prisional, Leandro Batista, o juiz de Direito da Comarca de Mineiros, Leopoldo Fonseca, o representante da Polícia Militar, major Valteir Silva, o delegado Júlio Vargas, e o presidente do Conselho da Comunidade, Paulo Teixeira.

 

 

 

Nesta manhã, o Grupo de Intervenção Tática (GIT) já prestou assistência no procedimento de realocação dos presos para as novas celas. De acordo com o diretor Leandro Batista, tudo ocorreu de forma segura.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: