quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ultrapassagem malsucedida na BR-364 provoca acidente que mata 2 pessoas e deixa 3 gravemente feridas

POR | 21/03/2022
Ultrapassagem malsucedida na BR-364 provoca acidente que mata 2 pessoas e deixa 3 gravemente feridas

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, em Goiás, este final de semana um grave acidente na BR-452, próximo a Mineiros pode ter sido causado quando uma caminhonete tentou manobra, não conseguiu e colidiu com dois veículos de carga. Deste acidente, duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas.

 

 

Segundo levantamentos preliminares a causa do acidente pode ter sido uma ultrapassagem malsucedida. O acidente aconteceu na altura do km 244, onde condutor de uma caminhonete (63 anos), que seguia no sentido Jataí/Mineiros, tentou fazer uma ultrapassagem quando colidiu com uma carreta que seguia no sentido oposto e em seguida foi atingido pelo caminhão que ele tentou ultrapassar.

 

 

Com o impacto, o motorista da caminhonete foi lançado para fora do veículo e morreu no local, uma senhora e duas crianças que viajavam na caminhonete e o motorista do caminhão que foi ultrapassado, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, foram encaminhados para hospitais de Mineiros em estado grave, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

 

A rodovia ficou totalmente interditada das 18h de sábado até a 01h deste domingo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: