sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Trio armado com revólver é preso pela PRF na BR-364, em Jataí (GO)

POR | 15/08/2020
Trio armado com revólver é preso pela PRF na BR-364, em Jataí (GO)

PRF

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou ontem a tarde, sexta-feira (14), na BR-364 em Jataí, um veículo VW/Fox que transportava dois homens e uma mulher. Durante a ação, os policiais perceberam o trio bem nervoso, situação que resultou em uma fiscalização mais aprofundada.

 

De acordo com a PRF, ao revistar os ocupantes do carro, foi flagrado um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, na cintura do passageiro do banco traseiro, um jovem de 23 anos. O condutor do veículo, de 26 anos, disse aos policiais que é o proprietário da arma e que todos são vizinhos em Araguari (MG) e estavam se deslocando para Primavera do Leste (MT) para ajudar a mulher, de 54 anos, que necessitava deslocar-se até a cidade mato-grossense, mas estava sendo ameaçada por parentes e os homens estariam fazendo sua segurança.

 

Após o relato, o trio recebeu voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Jataí, onde foram apresentados ao delegado e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: