quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Um homem, a namorada dele e um irmão foram presos em Jataí, no sudoeste goiano, suspeitos de vender carros roubados a moradores de cerca de 10 cidades de Goiás e até do Paraná. A Polícia Civil informou que eles preferiam carros novos e de luxo. Segundo os investigadores, os detidos ainda pediam a frequentadores da mesma igreja que guardassem os automóveis irregulares.
Em depoimento, segundo o delegado, eles disseram que não sabiam que os automóveis eram irregulares. O Grupo Especial de Repressão aos Crimes Patrimoniais acredita que o trio agia há seis meses. Eles foram presos durante uma operação realizada com o apoio de policiais civis e militares.
Na ação, segundo o delegado, as equipes apreenderam veículos de origem legal, recebidos como parte do pagamento pelos carros ilegais e documentos que comprovam o golpe, além de uma arma de fogo. Com a divulgação do caso, compradores estão devolvendo os automóveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.