quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Serranópolis

POR | 05/06/2020
Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Serranópolis

Divulgação

P

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado receberam informações anônimas de três indivíduos estavam circulando em dois veículos com placas de Cáceres-MT e Dolcinopolis-SP, é que teriam chegado na cidade de Serranópolis, de forma suspeita. Em diligências, os carros foram localizando estacionados em um hotel, local onde seus ocupantes estavam hospedados.

 

Realizada a abordagem, durante a busca veicular, foi localizado em um dos veículos cerca 7kg de maconha, a droga estava escondida do painel de um GM Onix de cor branca com placas de Caceres-MT. Seria um total de 70 tabletes.

 

Segundo os detidos, a droga está avaliada em mais de R$ 100.00,00 (cem mil reais) e teria sido adquirida na cidade de Campo Grande-MS, tendo como destino a cidade de São Luís do Maranhão-MA. Os suspeitos possuem 43, 42 e 40 anos, tendo passagens criminais por diversos delitos, dentre eles o tráfico ilegal de entorpecentes.

 

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: