quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Três comarcas do interior de Goias do MP estão com edital de concursos abertos

POR | 17/06/2021
Três comarcas do interior de Goias do MP estão com edital de concursos abertos

Divulgação

F

Foram publicados esta semana, no Diário Oficial do Ministério Público de Goiás (MP-GO), Edição nº 2.896, os editais de concursos para secretário auxiliar das Promotorias de Justiça de Mineiros, Fazenda Nova e Bom Jesus de Goiás. Em cada comarca, é oferecida uma vaga para o cargo, que tem remuneração de R$ 3.549,56, mais auxílios. Os candidatos aos cargos deverão ter ensino fundamental completo.

 

 

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (17/6), a partir das 11 horas, pelo site do MP-GO (www.mpgo.mp.br), e prosseguirão até as 18 horas do dia 16 de julho. A taxa é de R$ 62,02. 

 

 

Conforme destacado no edital, os concursos terão duas etapas. A primeira delas consiste nas provas objetiva, discursiva e de redação, enquanto a segunda etapa envolve a avaliação de títulos. As provas ainda não têm data marcada. Confira nos editais abaixo os requisitos para o cargo e outras informações sobre os concursos. 

 

 

 

 

 

(Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: