sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Trator bate em carro de passeio e mulher fica presa às ferragens

POR Jornal Somos | 29/01/2020
Trator bate em carro de passeio e mulher fica presa às ferragens

Reprodução de vídeo

N

No período da tarde de ontem, terça feira (28/01), aconteceu um grave acidente na GO-319, próximo ao Rio São Francisco, entre Quirinópolis e o Povoado do Tocozinho. O acidente envolveu um trator e um Fiat Uno e deixou uma mulher ferida.

 

Segundo informações da rede televisiva Nossa TV, os dois veículos trafegavam no sentido Quirinópolis/Tocozinho, quando o trator voltou em marcha-a-ré, atingindo e parando em cima do carro, que vinha logo atrás.

 

O corpo de bombeiros informou que a motorista do veículo e o esposo dela, que estavam nos bancos da frente do veículo, conseguiram sair. Uma mulher de 52 anos de idade, que é portadora de necessidades especiais, e que estava no banco traseiro, ficou presa às ferragens.

 

A equipe de bombeiros que estavam no local, usaram técnicas e ferramentas para resgatar a vítima. A senhora foi, então, conduzida ao Hospital Municipal de Quirinópolis pelo SAMU. A vítima estava consciente e, apesar do carro ter ficado destruído, aparentemente, a mulher não se feriu com gravidade. O trabalho de resgate levou mais de uma hora até ser concluído.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: