quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar de Jataí recebeu uma denúncia pela Central, em que uma residência no bairro Cordeiro estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas e que o morador estaria receptando vários objetos produtos de furto.
Então, ontem, sábado (23), a equipe da PM deslocou ao local para averiguar a denúncia. Ao chegar ao endereço, a equipe foi visualizada por um homem (M.L.C) que saiu correndo e pulando alguns muros. Foi realizado o cerco policial, já que o mesmo se encontrava armada, os militares tentaram verbalizar com ele, porém sem êxito.
Durante a ação policial, ele acabou sendo baleado no quintal de uma residência que estava para alugar, situada na Rua 06.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constataram que ele não apresentava sinais vitais. O Samu, também, foi acionado é o médico constatou o óbito.
A Polícia Civil foi então finalmente acionada que também chamou a Polícia Técnica Científica para realizar perícia no local. Ao final, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
Segundo informações de vizinhos, o homem morava no local a aproximadamente seis meses, e havia uma grande movimentação no local de usuários de drogas. Ele já possuía passagens pela polícia, entre elas pelo artigo 33 (tráfico de drogas).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.