quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Traficante é baleado após denúncia à PM

POR Jornal Somos | 24/11/2019
Traficante é baleado após denúncia à PM

Rota Policial

A

A Polícia Militar de Jataí recebeu uma denúncia pela Central, em que uma residência no bairro Cordeiro estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas e que o morador estaria receptando vários objetos produtos de furto.

 

Então, ontem, sábado (23), a equipe da PM deslocou ao local para averiguar a denúncia. Ao chegar ao endereço, a equipe foi visualizada por um homem (M.L.C) que saiu correndo e pulando alguns muros. Foi realizado o cerco policial, já que o mesmo se encontrava armada, os militares tentaram verbalizar com ele, porém sem êxito.

 

Durante a ação policial, ele acabou sendo baleado no quintal de uma residência que estava para alugar, situada na Rua 06.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constataram que ele não apresentava sinais vitais. O Samu, também, foi acionado é o médico constatou o óbito.

 

A Polícia Civil foi então finalmente acionada que também chamou a Polícia Técnica Científica  para realizar perícia no local. Ao final, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

 

Segundo informações de vizinhos, o homem morava no local a aproximadamente seis meses, e havia uma grande movimentação no local de usuários de drogas. Ele já possuía passagens pela polícia, entre elas pelo artigo 33 (tráfico de drogas).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: