sexta-feira, 09 de janeiro de 2026
Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (8), que cumpriu dois mandados de prisão temporária contra investigados por tortura e roubo praticados contra um homem com deficiência no município de São Simão. A ação foi realizada por meio da Delegacia de Polícia Civil local, no âmbito de um procedimento que apura o caso.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na noite do dia 27 de setembro de 2025, por volta das 21h30. A vítima, que possui deficiência auditiva e fonética, teria sido abordada por quatro indivíduos nas proximidades da antiga rodoviária do distrito de Itaguaçu, em São Simão. Ela foi coagida e levada para um local isolado.
No local, o homem teria sido submetido a agressões físicas reiteradas, incluindo socos, chutes, golpes com pedaços de madeira na cabeça e puxões de cabelo. Parte das agressões, segundo a Polícia Civil, teria sido registrada em vídeo pelos próprios autores.
Ainda conforme apurado, os suspeitos teriam tentado forçar a vítima a confessar a autoria de um suposto crime de estupro, que não foi identificado em registros policiais. Após as agressões, foram subtraídos documentos pessoais, cartões bancários com as respectivas senhas e a quantia de R$ 60. A vítima teria sido deixada desacordada no local.
Posteriormente, imagens da vítima ferida passaram a circular em mídias digitais, o que reforçou as investigações conduzidas pela Polícia Civil. Os investigados permanecem presos e estão à disposição da Justiça de Goiás. O caso segue sob apuração.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.