quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: CPE
De acordo com informações do 8º Comando Regional de Polícia Militar, uma equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), prendeu nesta segunda-feira (09), uma mulher por estar guardando uma arma de fogo usada em um homicídio e em outra tentativa de homicídio ocorridos em Maurilândia (GO) no final de semana.
A equipe da CPE foi até Maurilândia após receber informações da possível localização do suspeito do crime juntamente com a arma do crime. Quando os militares chegaram ao local da denúncia, o suspeito não estava lá e sim uma tia dele, que informou que o suspeito estava trabalhando na cidade de Cachoeira Dourada (GO).
Foi realizada uma busca domiciliar onde foi encontrado uma pistola Taurus calibre 9 mm e 11 munições do mesmo calibre. A mulher contou aos militares que o sobrinho pediu para ela guardar a arma, que ele pegaria posteriormente.
De posse das informações da localização do suspeito, os militares se deslocaram ao local informado pela tia, mas não tiveram êxito em localizá-lo, na sequência retornaram para Rio Verde com a arma e tia do suspeito que foi apresentada na Central de Flagrantes, para medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.