quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O terceiro homem suspeito de envolvimento no roubo e morte da Vereadora Roseli Aparecida de Oliveira, de 55 anos, foi preso.
Segundo os envolvidos, a escolha da vítima foi feita de forma aleatória. Rafael Soares Alves de Freitas, 29 anos, foi delatado pelo comparsas Natanael Cardoso dos Santos, 22, e Gilberto Alves da Silva, 26.
Rafael estava em um carro Uno, de cor prata. “Os outros dois disseram que Rafael os levou para Santo Antônio para roubar um carro. Quando chegaram à porta da vereadora, o filho dela, que estava em uma caminhonete seria a vítima, mas quando viram o carro dela, mudaram de ideia, por conta da possibilidade de ter rastreador na caminhonete”, disse o tenente Marcos de Paula, que chefiou a prisão.
Ambos os suspeitos têm passagens por tráfico de entorpecentes, roubo e furto. A vereadora foi abordada pelos dois indivíduos que anunciaram o assalto e a obrigaram a entrar no seu Honda Civic. Logo após, os criminosos fugiram pela BR-452 e durante a fuga, o carro capotou. A vereadora não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.