quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A equipe da Polícia Civil de Caiapônia, recebeu denúncia de que um homem estaria praticando atos libidinosos com sua filha de apenas 10 anos em Doverlândia. Ao ser submetida a acompanhamento e conversa com psicólogos e psicanalistas da polícia, a garota relatou detalhes, de que era recorrente que seu pai passasse a mão em seu corpo, principalmente nos seios e na genitália, demonstrando desejo pela garota, em momentos que estavam a sós.
A criança ainda disse aos especialistas, que chegou a falar com um líder religioso sobre, mas que fora aconselhada a esquecer e não denunciar os abusos, pois “seu pai precisa de Deus e Deus irá perdoá-lo e o transformar novamente em um homem bom”. Visando a segurança da garota, a prisão preventiva foi determinada pelo Judiciário e cumprida pela Polícia Civil.
Esse é o terceiro caso do tipo, nos últimos dez dias. Além desse suspeito, um tio preso na última sexta (26) e um padrasto preso no ultimo dia 19, estão recolhidos na Unidade Prisional de Caiapônia para as devidas providencias judiciais cabíveis a cada caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.