sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Tempo poderá ser chuvoso em Rio Verde e em quase todo o território goiano

POR Ana Carolina Morais | 16/10/2020
Tempo poderá ser chuvoso em Rio Verde e em quase todo o território goiano

Reprodução / Riomafrafix

O

O final de semana que se inicia poderá ser chuvoso em boa parte do território goiano, inclusive em Rio Verde. Segundo o prognóstico elaborado pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), é possível que ocorram pancadas de chuvas isoladas em alguns locais.

 

 

Já nesta sexta-feira (16) o tempo estará instável em quase todo o estado de Goiás. A previsão do Cimehgo indica que teremos sol e nebulosidade variável, com chance de pancadas de chuvas isoladas que também poderão vir acompanhadas de rajadas de vento e raios.

 

 

Apesar disso, o levantamento efetuado pelos satélites é menos positivo, demonstrando que no sábado (17) e no domingo (18) ocorrerá variação de nebulosidade e predomínio de sol em diversas regiões de Goiás, bem como temperaturas em elevação e umidade relativa do ar declinando no período vespertino.

 

 

A maior possibilidade de tempo chuvoso é para a região Sul e Sudoeste, sendo previsto 10 milímetros. Na região Central e Leste, a indicativa é de 5 milímetros cada, já na Oeste, há apenas 1 milímetro previsto, enquanto o Norte do estado não possui previsão.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: