quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após confronto com troca de tiros com as forças policiais, os suspeitos de invadirem uma agência bancária, fazerem reféns e explodirem os caixas eletrônicos da instituição financeira em Santa Helena de Goiás vieram a óbito. Eles foram localizados após 24 horas de buscas entrando em uma mata em uma fazenda.
Estiveram envolvidos nas buscas pelos suspeitos as equipes do 8º CRPM, Graer, Rotam, Bope e CPE de Rio Verde. Os suspeitos foram baleados durante o confronto e, apesar de socorridos no Hospital de Santa Helena, não resistiram e faleceram.
A invasão na agência bancária ocorreu na madrugada de ontem, segunda-feira (8), e segundo informações de testemunhas, foram realizadas ao menos três explosões no local, que resultaram na danificação total dos vidros e do forro do banco. Os suspeitos fugiram em um veículo jetta de cor preta, que foi localizado abandonado em um canavial a aproximadamente 20km do município.
Leia também:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.