quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Suspeitos de executar homens em Quirinópolis se apresentam à polícia

POR | 14/10/2020
Suspeitos de executar homens em Quirinópolis se apresentam à polícia

Divulgação/SSP-GO

O

Os dois homens que são suspeitos de matar um rapaz de 16 anos e um senhor de 43, às margens da GO-206, em Quirinópolis no sábado (10), apresentaram-se ontem, terça feira (13/10) à polícia local. As vítimas foram encontradas com marcas de tiros pelo corpo de Bombeiros – que foi chamado para atender um acidente, mas, ao perceber a ocorrência, chamou a polícia. (clique e leia mais)

 

 

A delegada responsável pelo caso Dra. Simone Casemiro informou que o crime foi motivado por uma briga entre os envolvidos que aconteceu na noite anterior ao ato. Ainda de acordo com ela, os suspeitos se apresentaram, mas se mantiveram em silêncio. Questionada se houve prisão preventiva decretada, ela diz que não.

 

 

Na segunda feira (12) um outro homem já havia sido preso pelo fato, ele é proprietário do veículo encontrado no local do crime e deu três versões diferentes do que aconteceu à polícia, segundo informações do delegado de plantão, Dr. Rafael Gonçalves do Carmo. Em uma delas, durante interrogatório na delegacia, ele falou que emprestou o veículo para duas pessoas e que, durante a madrugada do dia, recebeu uma ligação pedindo que assumisse a autoria do acidente – que, na verdade, não era acidente. A delegada Simone informou que ele teve a prisão preventiva decretada e segue detido. Os corpos das vítimas foram trazidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: