sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Suspeito de estuprar menino de 9 anos em Mozarlândia é preso

POR Thais Cabral | 20/01/2022
Suspeito de estuprar menino de 9 anos em Mozarlândia é preso

Imagem: Vídeo reprodução/ Rede Social

D

De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido nesta quarta-feira (19/01) um mandado de prisão preventiva, pela prática do crime de estupro de vulnerável, na cidade de Mozarlândia. A família da criança vítima, um menino de 9 anos, compareceu na delegacia informando que o menor lhes relatou que foi molestado sexualmente pelo investigado, um homem de 41 anos, com detalhes de como ocorreram os abusos.

 

 

O suspeito é companheiro há 12 anos da avó materna da vítima, assim, acompanhou o crescimento da criança. Segundo relato, o primeiro abuso ocorreu quando o menino tinha 4 anos de idade e o investigado o fez pegar em seu pênis. Os pais, desconfiados na época, proibiram o menino de ir na casa da avó materna. Alguns anos depois, porém, passaram a permitir, quando então aconteceram os abusos atuais. De acordo com a criança, o investigado introduziu o pênis em suas nádegas, passando cuspe na mão. A vítima contou que, depois disso, escorreu um líquido branco nas suas pernas

 

 

 

A autoridade policial, diante da gravidade dos fatos, e do parentesco entre os envolvidos,  sabendo-se que fatos semelhantes já haviam ocorrido no passado, requereu a decretação da prisão preventiva, medida está deferida pelo Poder Judiciário, tendo sido agora cumprida.

 

 

 

(Com informações da Polícia Civil)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: