sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Substância semelhante a maconha é apreendida em Turvelândia

POR Jornal Somos | 17/12/2019
Substância semelhante a maconha é apreendida em Turvelândia

Polícia Militar

A

Após receber diversas denúncias de tráfico de drogas na Rua Antonio Teodoro Filho em Turvelândia, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) se deslocou até as imediações para monitorar e patrulhar o local.

 

Durante o patrulhamento, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência. Assim que foi realizada a abordagem, um dos indivíduos entrou correndo para dentro da casa e tentou fechar o portão na tentativa de fugir da abordagem. Diante disso, a equipe entrou no local e conseguiu conter o autor no quintal da residência.

 

No momento da revista pessoal o homem acabou resistindo, sendo assim os policiais tiveram que utilizar o uso moderado da força levando ao chão e o algemando, realizando assim a busca pessoal. Com o in foram encontradas duas porções de substância semelhante a maconha escondidas dentro de sua boca.

 

Também foi realizado busca domiciliar, onde foram encontradas diversas porções da substância análoga a maconha, balança de precisão e R$ 372,10.

 

Com o outro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado. Para a equipe o mesmo relatou que é usuário de drogas e foi ao local para comprar maconha do autor.

 

 Diante dos fatos, a equipe deslocou ate a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: