quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesse final de semana, um policial militar morreu durante um acidente de moto em um treinamento do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).
O acidente foi na GO-020, em Bela Vista de Goiás, o policial foi levado para um pronto socorro da cidade, com fraturas no tórax e cabeça. Foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), de helicóptero, mas não resistiu e veio a óbito.
O soldado Wesley Almeron Silva de Oliveira, de 25 anos, era natural do Acre.
Em uma publicação no perfil da Polícia Militar lamentaram a morte do jovem e repostaram o que o tenente-coronel Alex Neves, disse em uma de suas redes sociais.
“O soldado Almeron era chamado de forma amistosa pelo turno de Kung Fu Panda, era muito querido, um ótimo piloto e sonhava em ser um cavaleiro de aço. Infelizmente, aconteceu inimaginável, estamos de luto, ficam nossas sinceras condolências à família do nosso irmão Cavaleiro de Aço, que jurou proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida."
*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angello e supervisionada pela redação do Jornal Somos
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.